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Qualidade no Atendimento Aplicada ao Serviço Público

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Objetivos gerais

O Curso tem por objetivo preparar os servidores públicos para exercer o atendimento ao público de maneira eficiente, prestativa e que gere uma relação de confiança entre o serviço público de qualquer esfera e o cidadão, através da aplicação de conceitos, técnicas e exercícios práticos desenvolvidos especificamente para servidores públicos.

A quem se destina

Servidores públicos em geral

Conteúdo programático

A ética no atendimento do serviço público: deveres e desdobramentos


Os poderes de quem sabe as diferenças entre usuário, consumidor e cidadão;


A apresentação pessoal e trabalho de gestos, posturas e procedimentos que levam a um atendimento ao público assertivo e eficiente;


A identificação das principais causas de conflitos entre cidadão e atendente, e suas soluções possíveis;


Otimização e priorização de resultados no atendimento telefônico;


Ações que levam à alteração das percepções negativas que o cidadão tem a respeito do serviço público;

Mais Informações

Carga Horária: 16 h/a

Instrutor

Equipe Super

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